Como anunciamos no início desta semana, estamos publicando hoje o Balanço final da Feijoada em Prol da Garagem Náutica, que foi realizada com sucesso no dia 30 de Maio passado, no Salão Vermelho da Tuna Luso Brasileira.
Como todos podem ver, analisar, vendemos a quantidade de cartelas que planejamos, que eram 200. Até vendemos algumas a mais, mas como em todos os negócios, não recebemos todas. Ainda temos inclusive em torno de 11 cartelas para receber, mas são recebimentos certos, pois são de pessoas de extrema confiança, por isso já estão computadas no Balanço.
Lamentavelmente, por estarmos em um período de regata, quando nossos gastos são bastante altos com inscrição da regata, inscrição de barcos e ainda a transferência de um atleta, vamos ter que mexer no nosso lucro, mesmo porque, como todos sabem, a Garagem Náutica não tem fonte de renda vive de apoio de abnegados, o que não chega a 600 reais mensais, e o clube ainda não dispõe de verba para o esporte que dirigimos. É uma situação triste, pois foi lá na Sede Náutica onde nossa história começou. Mas, como bons remadores, "temos que remar de acordo com a maré".
Então, dos quase 6.100 reais que obtivemos de lucro, vamos ter que usar uma parte nessa regata, mas podem ter certeza que as duas coisas que foram planejadas com esse dinheiro, que são a construção da rampa e a colocação das portas nos dois banheiros na garagem, já estão garantidas.
Afinal, todo o esforço nosso e de todos os companheiros era para esse projeto. Terminou que serviu para três: a Regata, as portas e a Rampa. Qualquer dúvida, tenho comigo o balanço e cópia de todos os recibos, que serão entregues na Secretaria do Clube.
Muito obrigado, amigos. Valeu!
se as despesas fossem menores dava um lucro líquido maior. mas tá bom. é dinheiro que entra. márcio
ResponderExcluirTemos que analisar, Márcio, que para os companheiros comprarem a cartela, tem que ter alguma coisa além do feijão. Afinal, 50 reais é uma boa grana, e, embora seja por uma causa nobre, algumas pessoas acham que tem que ter alguma mais que o feijão e a cumbuca. Demos o chaveiro e o adesivo, que custaram pouco pra nos, os dois tipo 3 reais, que fez a diferença, mas em compensação, o valor geral aumenta.
ResponderExcluir