O que venho dizendo já há algum tempo se confirmou ontem. O Brasil de Felipão, que é considerado por quase todos (atenção para o "quase") o time dos sonhos, uma equipe quase imbatível, ontem tremeu nas bases.
Pois é, num jogo contra uma equipe que está em formação como é a do Chile, pegou um time mais ou menos organizado, e por pouco a vaca não vai pro brejo. Vi a hora o Vargas acabar com a marra do gaúcho.
Meus amigos, futebol é coisa séria. Aliás, formar um time de futebol é coisa séria. O Brasil tem um time que visivelmente ainda está carente. Não por falta de jogadores, mas principalmente por ter um técnico arrogante, teimosos, que parece faz "negócios" nas convocações.
Tem muito jogador "cintura dura" na Seleção. O tempo é curto. MaS Se o técnico tiver que ser o destemperado do Felipão, que seja. Mas tem que ter um critério melhor, uma avaliação mais democrática para convocar.
Falta alguém ou "alguéns" na nossa Seleção.
Está escrito nas estrelas.
Tomara que quando pensarem melhor, cortando um pouco os poderes de Felipão, o tempo já não seja escasso demais.
Quando só uma pessoa manda, não existe outros que possam palpitar, as coisas não ficam bem, com certeza.
Foi assim na Tuna. Demoraram a formar o time para o Seletivo, o tempo foi passando, levaram o Lecheva, não contrataram ninguém, no desespero pegaram alguns jogadores do Paragominas, outros que tinham por aí sem clube, e terminou por não dar certo. Não deu para o Lecheva fazer nada (tomara que ele saiba fazer, alguma coisa porque até agora não mostrou nada!) e o resultado esta aí. Quatro jogos, duas derrotas e dois empates, com apenas dois golsinhos e dois pontinhos, na vice lanterna.
Ao vivo, meus amigos, eu falo sempre, é muito pior.
Tomara que o tal de Felipão se emende e leve os melhores, deixando inclusive o tal de Júlio Cesar na reserva do time dele, que é da segunda divisão do futebol inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário