Depois de tudo que foi publicado, muitas fotos e manifestações dos que estiveram presentes, só me resta, agora menos atarefado, agradecer mais uma vez a todos que trabalharam para que a feijoada da sede náutica desse certo. O presidente e vice da Tuna Luso Brasileira, os senhores diretores que deram todos o apoio, os membros da Confraria, de onde surgiu a idéia e foi imediatamente aplaudia por todos, pelos que adquiriram as cartelas, os que trabalharam no sábado, dia 17, enfim, todos que de uma maneira ou de outra participaram.
Meu agradecimento especial aos Beneméritos que estiveram presentes e ajudaram a abrilhantar a festa, como o Dr. João Guilherme (e Gisela), Valdomiro (e Terezinha), Josete Pavão, Avelino, Arnaldo (Andrelina).
E a aos presidentes da Assembléia Geral, GB, Dr. César Mattar, que ficou até o final da festa, e o também GB Alírio Gonçalves, presidente do Conselho Deliberativo da Tuna e presidente do Grêmio. Ambos ficaram até quase o final da festa, o que mostra que a feijoada com a música da anda Calango agradou a todos.
Já publicamos o resultado final da Feijoada, com um lucro que atendeu todas as nossas expectativas, pois chegou ao objetivo planejado.
Finalizando aviso mais uma vez que os que não foram na Tuna na Feijoada, mas que adquiriram a cartela e não pegaram a cumbuca, podem procurar a mim, ao professor Jorge ou a Gerardo, ou então à pessoa que lhe vendeu. As cumbucas serão entregues.
Em nome da Tuna Luso Brasileira, da Confraria e da Garagem Náutica,
Meu muito obrigado. Valeu mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário