Há duas semanas, fui informado pelo presidente da Tuna que ele voaria até São Paulo para tratar do recebimento de uma quantia, segundo ele, em torno de 600 mil, pela transferência de Paulo Henrique Ganso do Santos para o São Paulo. O percentual, segundo ele, era a parte da Tuna como equipe formadora do hoje craque sampaulino.
Do Santos para o São Paulo, Ganso é grana viva! |
A notícia sobre a parte da Tuna não apareceu na Imprensa, talvez, infelizmente, por quase todos da m[idia serem simpatizantes de Paysandu e Remo, e não noticiam quase nada da Águia. Mas apareceu sobre "a parte" do Paysandu, seguindo eles, pouco mais de 300 mil.
Da parte deste escriba, não acredito muito que essa grana vá sair nem para a Tuna, tampouco para Paysandu. Pelo menos agora. Pela formação do atleta, quem tem realmente direito é a Tuna, pois Paulo Henrique Ganso, que nós aprendemos a chamar de "Petrobras" (Nestor e Capitão têm várias fotografias da época) chegou na Águia do Souza com apenas oito anos e de lá só saiu com 14, ou seja, toda sua formação de atleta foi na Lusa.
Acredito que o presidente da Tuna, como advogado, deve ter suas informações sobre o dinheiro que a Tuna poderá receber. Não sei qual o percentual que a Tuna e talvez o Paysandu tenha direito, porque desde nossa época como dirigente, a conversa existe e é uma fofocaiada tão grande que não dá para acreditar em quase nada.
Falando disso, vem à minha memória que nessa época, dois advogados do Rio de Janeiro me procuraram para tratar do assunto. Como pediram uma "entrada" para começar os trabalhos, de comum acordo com meus diretores, achei melhor não mexer com isso, mesmo porque não sabia se o negócio seria sério.
O presidente da Tuna está certo que receberá o dinheiro. Disse, inclusive, que com o dinheiro, pagará algumas dívidas e poderá formar um bom time para o Parazão 2012.
Da parte deste escriba e creio dos verdadeiros cruzmaltinos, só resta torcer. E ter fé no que poderá vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário