A estréia de Paulo Henrique Ganso (revelado para o futebol pela Tuna Luso Brasileira) ontem pelo São Paulo foi algo assim monumental. Com público e renda recordes no Brasileirão, passando dos 62 mil pagantes e quase 1 milhão e meio de reais, deixam claro o carinho e o respeito que o torcedor brasileiro e agora sampaulino sentem pelo grande jogador paraense Paulo Henrique Ganso.
Ganso acena para mais de 62 mil sampaulinos |
A entrada de Paulo Henrique Ganso aos 12 do segundo tempo foi um momento mágico no futebol. Aplaudido pelos mais de 60 mil torcedores Ganso entrou, acenou para a torcida e fez o que sabe fazer melhor na vida: jogar futebol de alto nível,
O gol de empate do São Paulo surgiu depois de uma bela jogada do atacante Osvaldo pela esquerda, que centrou com perfeição para Luis fabiano só completar de cabeça.
O segundo gol, o da vitória, foi de Rogério Ceni, cobrando penalidade máxima em cima de Luis Fabiano.
O tempo foi curto para Ganso mostrar todo seu talento. Mas nem mesmo a falta de ritmo pelos quase três meses parado atrapalhou as jogadas de passes curtos e certeiros e as perfeitas bolas enfiadas pelo meia sampaulino. Por várias vezes Ganso deixou Luiz Fabiano, Osvaldo ou o volante Wellington em excelente posição para finalizar.
O resultado mostrou que o São Paulo é o time paulista mais regular do Brasileirão, juntamente com o Coríntians. O time de Lucas, Luis Fabiano, Cortez, Osvaldo e agora Paulo Henrique Ganso possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro e os últimos resultados mostram que está bastante concatenado por Ney Franco. Na visão deste escriba quem destoa na boa equipe tricolor é o lateral Paulo Miranda e o volante Wellington. Nas outras posições a equipe está azeitada.
Osvaldo ontem enjoou de jogar futebol. Foi o melhor homem em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário