Entra em campo hoje uma Seleção Brasileira do tipo que este escriba gosta. Brasileira da gema, com jogadores que jogam no Brasil, conhecidos de todos os torcedores, do mais abastado ao mais humilde, porque jogam em equipes que disputam o Brasileirão.
O jogo, que acontecerá na Bombonera, campo do Boca Júniors, deveria ter acontecido no dia 3 de outubro, na cidade de Resistência. Não aconteceu porque houve um apagão no Estádio, chegando-se a comentar que havia sido um boicote à presidente Cristina Kirchner, já que foi a presidente quem pediu para a partida acontecer lá.
Outro fato de alegria para este escriba é a escalação do time de Mano Menezes. O excelente goleiro Diego Cavalieiri, do Fluminense (o melhor do Brasil, no momento) será titular. Também outros jogadores que estão brilhando no Brasileirão, e que já deveriam ter tido oportunidades na Seleção, estão no time de Mano Menezes, como reservas ou titular, como o atacante também do Fluminense, Fred, que volta depois de uma pequena polêmica com o técnico canarinho.
O jogo começará às 21h, um bom horário para futebol, que infelizmente agora acontecem em função dos folhetins globais.
Pela primeira vez a dupla Fred e Neymar estará em ação. Este escriba acredita nos dois craques. São estilos diferentes, mas já vai dar para se avaliar uma dupla para o futuro, pois Fred está num momento excelente de sua carreira, inspirado e cada vez mais consciente como homem de área. Juntando esse talento e faro de goleador com o do jovem Neymar, é certeza de que o vencedor da Taça Superclássico das Américas foi só um questão de tempo. Os brasileiros vão entrar com muita vontade de trazer o caneco.
Então, se cuidem, argentinos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário