segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jantar pelos 111 anos da Tuna Luso Brasileira

Dirigentes e Grandes Beneméritos no Jantar pelos 111 anos da Tuna Luso Brasileira


GBs Dr. César, Pisco, Alírio e o bolo dos 111 anos


A foto mostra a presença da Confraria
Festa das mais bonitas, o jantar acontecido na sexta-feira, em comemoração ao aniversário de 111 anos da Tuna Luso Brasileira. Os festejos foram na boate, que recebeu quase 300 convidados, num ambiente de muita cordialidade, com a presença da diretoria, Grandes beneméritos, Beneméritos, das figuras mais importantes da história do clube, associados da Tuna, do Grêmio, e de outras entidades congêneres como a Beneficente Portuguesa, Vasco da Gama, Loriguense, dentre outras. 
O presidente da Assembleia geral da Tuna, Dr. César Nader Mattar, um dos mais expressivos cruzmaltinos de todos os tempos, por três vezes presidente do clube, foi o encarregado de fazer o pronunciamento pelos 111 anos. 
Num belo e bem elaborado texto, Dr. César, em tom quase poético, contou a história da Tuna desde os seus primórdios, num estilo bem diferente, pois era a própria Tuna quem falava de si, contando sua história, seus feitos, suas vitorias, desde 1903.
Era visível a emoção do presidente César Mattar, como também de outros cruzmaltinos, pois o Grande Benemérito falou das conquistas da Tuna em todos os esportes, mais de 20, em que a Águia do Souza participou em sua longa trajetória.
Muitos convidados se fizeram presentes
O presidente da diretoria da Tuna, Charles Tuma, falou na oportunidade dos desafios que tem pela frente, do comprometimento de sua diretoria e garantiu que todo esforço será feito para que ao final de seu mandato a Tuna esteja realmente em um patamar bem superior ao do que ele encontrou. Depois, foi servido o jantar, com um Buffet de altíssimo nível, composto de Filé, um excelente bacalhau, Salada Americana e sobremesas variadas. Os presentes também se deliciaram com vinhos, cervejas, refrigerantes, tudo ao som de uma música dançante da melhor qualidade.
Foi uma bonita festa em que na oportunidade a nova direção da Tuna entregou aos associados uma Boate pintada e com as novas centrais de ar, que embora com o ambiente lotado, ficou em clima de montanha. (Fotos de José Pantoja).

Um comentário:

  1. Parabéns a Tuna Luso Brasileira pela belíssima festa. Comida de primeira, Boate refrigerada (antes era uma sauna). Cabe, agora, uma reforma completa na bonita Boate. Agradeço em nome da Beneficente Portuguesa (associação que sou diretor e, na ocasião, estava como vice presidente em exercício) e do Centro Loriguense (o qual sou presidente)

    ResponderExcluir