Enquanto a tarde de ontem foi chata para os torcedores do Paysandu e alegre para os do Remo, para nós tunantes foi simplesmente enfadonha.
Com nosso time fora de qualquer competição, até mesmo do Paraense, pela primeira vez, ter que se resignar a ver e ouvir (e às vezes até participar) das gozações entre torcedores, é por demais triste, pois temos a certeza de que ambos, Paysandu e Remo, vão ter outro turno e consequentemente outra oportunidade de uma disputa.
Como cruzmaltino tenho sido sempre indagado por torcedores da Tuna e até de Remo e Paysandu, que querem saber quando a Tuna volta. "O Parazão sem a Tuna é triste", dizem alguns, não sei se para me agradar. Respondo que a partir de julho a Tuna voltará com força total, segundo Charles e o João, no sentido de fazer uma boa equipe para a Segunda Divisão (que também disputamos pela primeira vez, lamentavelmente!), vencer e depois partir para a fase classificatória.
Sem querer puxar para meu clube, mas a realidade é que o Campeonato sem a Tuna não tem muita graça, não. Os três, Remo, Paysandu e Tuna, queiram ou não, são os mais tradicionais times do Norte e do Para. Isso nem se discute.
Com certeza quando a Tuna voltar a torcida, que hoje como este escriba, está sofrida, vai dar todo apoio para que possamos fazer um time forte, competitivo e vencedor.
Afinal, temos história e não é uma crise que nos fará deixar a peteca cair.
Só você mesmo pra achar que a Tuna ainda é time que faz falta... Não faz falta nenhuma.. Vai se profissionalizar primeiro antes de entrar no futebol.
ResponderExcluir