O time feminino da Tuna entra logo mais em campo em Fortaleza, para defender a invencibilidade e a liderança na Copa do Brasil de Futebol Feminino.
O adversário da equipe cruzmaltina é a equipe do Caucaia, município pertencente à área metropolitana da capital cearense, que perdeu a partida de ida em Belém e tenta agora, em casa, conseguir a façanha de vencer a Lusa.
Para este jogo, a t[ecnica tunante Aline Costa não contará com a lateral Keké, que foi expulsa. A técnica garante que já tem a reserva de Keké, à altura.
Fora a lateral e Franci, que também talvez fique de fora machucada, a Tuna entrará em campo com a equipe titular.
A esperança da técnica Aline e da torcida cru\maltina que foi à Fortaleza são as atacantes Cássia (Seleção Brasileira) e Irlei, que vêm sendo a sensação desta Copa.
Se vencer ou então perder por um escore menor, a Tuna conseguirá a classificação e terá como adversário na próxima fase o Vitória (PE), que se enfrentam amanhã.
A delegação cruzmaltina chegou em Belém ontem,chefiada pelo vice-presidente João Rodrigues, um entusiasta do futebol feminino, tal qual seu pai, o GB Álvaro Rodrigues.
A partida será no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário