Luiz Felipe Scolari, o técnico da Seleção Brasileira, em sua primeira convocação começou polemizando. Querendo mostrar que é o dono da situação, que faz o que quer e sabe o que está fazendo, convocou dois jogadores que já há muito temo não têm mostrado talento para defender as cores do Brasil. Ronaldinho Gaúcho e o goleiro Júlio César. Onde ficam Diego Cavalieri e Cássio, dois dos melhores goleiros do Brasil?
Na onda de "levantar defuntos", Felipão vai levar para a partida contra a Inglaterra outros jogadores que pelo menos no momento não apresentam futebol suficiente para vestir a jaqueta amarela de nossa Seleção. Daniel Alves, um lateral que até que apóia bem quando joga pelo Barcelona, mas que na hora da marcação deixa muito a desejar. Tem pouco talento, só se salva no apoio e no forte chute.
Hernanes,não vem jogando bem, como na época em que estava no Brasil. Ele tem que justificar essa convocação.
O meia Ramires é outra convocação controversa. É reserva no Chelsea, time que embora seja o mais rico do mundo, em campo não está com essa bola toda. Perdeu feio para o Corínthians o título mundial.
O atacante Hulk, do Zenit, não joga nem pelada. É fraco. Um desrespeito para o Brasil que tem jogadores no nível de Fred, Luiz Fabiano, Osvaldo e Neymar.
Como já postei aqui, vou torcer pela seleção. É meu dever de brasileiro e de torcedor. Mas não acredito no Felipão nem no time que ele convocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário