Lucas e Fabrício, as novas contrações da Tuna, chegam ao Ninho da Águia num momento dos mais dramáticos da história do Clube. Segundo a Imprensa, vão estrear hoje, contra o São Francisco, em Santarém.
Confesso que não entendi por que Samuel resolveu lançar os dois jogadores de primeira, sem treinamento, sem ritmo e praticamente sem conhecer os colegas de elenco. Acho que os dois poderiam entrar no decorrer da partida, quando o técnico observasse melhor o comportamento da equipe contra o "Chico". Daí, veria se lançaria um ou até os dois.
Minha preocupação é de repente esses dois jogadores entrarem juntos num ataque que não vem funcionando, pode ser perigoso e transformar-se até em um desastre, como o próprio Fabrício falou: "estou sem ritmo, mas espero me dar bem".
Mas, com certeza Samuel deve saber o que está fazendo, e a essa altura do Campeonato, literalmente, quando restam apenas quatro partidas, ele tem que fazer as modificações que achar que serão viáveis.
A nós, loucos por gols e por uma vitória, só temos é que ter esperança de que tudo de bom aconteça com a nossa Tuna a partir de hoje.
Afinal, ninguém é de ferro para aguentar tanto sofrimento...
VIROU SACO DE PANCADA, IGUAL TIME PEQUENO. MUITO TRISTE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir