A diretoria da Tuna a meu ver, errou quando resolveu baixar os valores dos ingressos para o clássico de quinta-feira contra o Clube do Remo, no Mangueirão. Talvez temendo uma queda de público, a diretoria cruzmaltina, resolveu fazer a "promoção" da entrada ao preço de 10 reais a arquibancada e 20 reais a cadeira, na tentativa de chamar um maior público ao Mangueirão. Foi mal.
Com o empate conseguido pela Lusa contra o Águia da Marabá, no sábado e a vitória do Remo ontem sobre o Santa Cruz, o clássico de quinta-feira ficou mais apimentado, e com certeza tanto a torcida remista como a cruzmaltina (além dos secadores do Paysandu) poderão encher o Mangueirão.
Seria uma excelente oportunidade da diretoria da Tuna colocar um dinheiro extra no caixa. Com o preço normal de 20 reais a arquibancada e 40 a cadeira, o mesmo torcedor que vai pagar a metade do valor, tranquilamente iria ao jogo. Isso é fato!
Com a euforia pela situação das duas equipes, principalmente a do Remo, acredita-se que pelo menos 15 mil pessoas irão ao Mangueirão e mesmo com todas as despesas sendo pagas pela Tuna., a diretoria poderia terminar o jogo com mais de 150 mil reais em caixa.
Com a entrada em "promoção", para a Tuna sair com 50 mil reais é necessário que a renda ultrapasse os 130 mil reais. Poderia ser muito mais, mas de qualquer maneira será um bom dinheiro. E, principalmente, se vir acompanhado de uma importante vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário