Cabeças de dirigentes que, infelizmente, parece que não pensam, desgastam o maior clássico do futebol da Amazônia e um dos maiores do Brasil.
Já são cinco Re-Pa este ano, com o do próximo domingo completa o sexto, perfazendo, inclusive a incrível marca de três seguidos, o que é uma verdadeira judiação com o pobre do torcedor, além de um enorme desgaste de um jogo de futebol de duas equipes populares, que o torna um clássico que pode ser trabalhado com um grande marketing, já que é, repito, sem dúvida nenhuma, o maior do Norte e um dos maiores do país.
Ora dirão, mas dois foram pela Copa Verde, não tem nada a ver com o Campeonato Paraense. Tudo bem. Mas por que os dirigentes não entraram em um acordo para postergar o próximo (domingo, 29), o que daria um "descanso" ao pobre torcedor e até mesmo aos atletas que estão cansado de só jogarem entre si?
Futebol é um esporte caro, muito popular entre nos e clássicos não podem ser jogados várias vezes seguidas. Isso é ruim, porque é perigoso o próximo, mesmo com toda a campanha da Imprensa Esportiva e até mesmo com o barateamento do preço dos ingressos, pode naufragar, com uma renda no mínimo frustrante para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário