quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BARBIERI POR UM FIO NO PAYSANDU

O Paysandu vai ter que virar mesmo "Cavalo do cão" hoje à noite na Curuzu, porque um resultado negativo perante o Potyguar de Currais Novos (RN) e uma derrota no domingo, frente à boa equipe do São Raimundo poderão antecipar a volta do treinador Luis Carlos Barbieri ao seu estado natal.
Até o presente o Paysandu vem sendo salvo pelo gongo: no último minuto dos descontos, normalmente com um pênalte duvidoso ou com um gol legítimo do adversário anulado, como aconteceu domingo, diante do Cametá. A sonolência, a falta de pontaria, as lambanças vão se multiplicando,fazendo com que o dia "D" para o treinador e para alguns dos "importados" seja domingo, como vem sendo comentado na Curuzu, embora a diretoria insista em dizer que o treinador está prestigiado.
Porém, mesmo se o resultado de hoje for positivo e a equipe bicolor vença o São Raimundo domingo, ainda assim Barbieri estará em perigo, uma vez que com a fraca campanha que está fazendo no Parazão, a diretoria e a torcida bicolor não vão aceitar perder o primeiro turno, principalmente se o vencedor for o mair ferrenho inimigo bicolor, o Leão de Antonio Baena. Pelo sim, pelo não, pressente-se que Barbieri não demorará mais do que 20 dias para voltar à sua cidade natal. Anotem, por favor, e passem adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário