O que era esperado aconteceu. Dilma Roussef subiu "por demais da conta", haja vista o tempo que nos separa do pleito: nove meses, uma gestação! A ministra, na calma, vai atingindo o objetivo traçado pelo presidente Lula, que seria em março alcançar ou passar do governador de São Paulo.
Agora a diferença entre Dilma Roussef e o governador de São Paulo é de apenas 5,1, segundo a pesquisa CNT/Sensus, ou seja, Dilma agora está com 27,8 pontos contra 33,2 do governador da alagada São Paulo. Como a margem de erro é de 3% para mais ou menos, a pesquisa mostra que já existe um empate técnico entre os prováveis dois candidatos.
O deputado Ciro Gomes, que não se sabe disputará a presidência, caiu assustadoramente 5,6 pontos em relação à última pesquisa, passando de 17.5 para 11,9.
A subida da ministra Dilma Roussef, segundo especialistas,é fruto do trabalho desenvolvido por ela, pelo presidente Lula, e pela militãncia petista em todo o Brasil que luta para que a ministra seja eleita e dê continuidade ao projeto que o PT desenvolve no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário