sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DIZ QUE TUNA NÃO SERÁ NEGOCIADA

O desmentido do presidente Fabiano Bastos, atrávés da Imprensa, de que parte da Tuna seria negociada e que foi matéria de jornal e motivo de bochicho durante toda a semana, tranquiliza Beneméritos, Grandes Beneméritos,Conselheiros, associados, torcedores e simpatizantes da gloriosa Águia do Sousa.O assunto foi até motivo de matéria neste blog, principalmente porque a todo instante estávamos sendo interpelados por alguém querendo saber a verdade. Vale a pena dizer,que a situação do Remo é totalmente diferente da Tuna, pois temos história não somente no futebol, onde fomos o primeiro clube do norte a ganhar um título nacional, mas também na náutica, no vôlei, no basquete, tenis, tiro ao alvo, futsal, etc., e no social nossa Tuna se confunde com a da modernidade de Belém, uma vez que nossa boate, inaugurada no final da década de 60, foi a primeira do Estado, como também nossa piscina, a única olímpica em um clube social no Pará.
Se o Clube do Remo vai vender ou perder seu patrimônio é problema dos que fazem e dirigem o Clube e, mesmo que eu tenha uma opinião contrária, não sou nem sócio, apenas torço e trabalho para que a Tuna não seja a bola da vez.
Como citei na matéria passada, a dívida da Tuna com FGTS está sendo paga e os problemas com INSS são negociáveis, embora há algumas gestões passadas,a diretoria, com posição mais firme, poderia ter resolvido. Com relação aos problemas de Justiça do Trabalho, o próprio presidente Fabiano foi taxativo de que estão sendo administrados.
Daqui, feliz da vida, mando um recado aos cruzmaltinos verdadeiros de que nossa Tuna, com certeza ficará para filhos, netos, bisnetos, etc. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário