sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PRESO ARRUDA, SERRA ESTÁ SEM VICE, MAS PAULO OCTAVIO VAI PARA A SAPUCAÍ

Depois de passar a noite na cadeia sem dormir, o governador licenciado de Brasília, José Roberto Arruda reuniu, na própria cela, com seu vice e principal assecla, Paulo Octávio, sobre seu futuro neste carnaval. Como é do conhecimento da maioria, a farra do panetone no DF, que estourou em final do ano passado, é bastante antiga, desde a época do governador Roriz, que insiste em querer voltar para o lugar de Arrudão.
No papo dos dois elementos, Arruda e Paulo Octávio, o menu principal foi o carnaval carioca, especialmente a Beija Flor de Nilópolis, financiada este ano pelo governo do Distrito Federal, leia-se José Roberto Arruda. Na conversa, vasada (como diriam os antigos repórteres)por fonte fidedigna, Paulo Octávio, que foi o homem da mala que liberou "apenas" 3 milhões e meio para a Beija Flor de Anísio Abraão David, assegurou que ele, sua família e seus amigos pretendem passar o carnaval no Rio e desfilar pela escola de Neguinho, usando assim parte das 100 vagas que o GDF tem direito em ala especial da Beija Flor na Sapucaí.
O escândalo do panetone ou "verdadeiro mensalão", com a prisão de Arruda e mais quatro asseclas, dentre os quais seu sobrinho e secretáio particular, é uma prova de uma Brasil novo, onde não somente pobre vai preso. Bandido engravatado, qua rouba dinheiro público, que desvia verba de hospitais, escolas, trabsportes, etc., para escolas de samba carioca, também vai em cana. Arruda que o diga.
O licenciado José Roberto Arruda era o possível candidato a vice presidente de Serra, o vampiro brasileiro, do PSDB, que tinha no perigoso elemento do DEM seu maior parceiro à candidatura ao Planalto. Agora DEM, PSDB Serra e Arruda estão no mato. E sem cachorro.

P.S.: tudo indica que Arrudão não vai ter carnaval nem pela TV. Negaram o Habeas Corpus para ele. Arrudão sifu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário