quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje é dia de Santos. É dia de Ganso!

Taí. Eu acredito no Santos hoje, contra o Cerro Porteño! Acho que a equipe peixeira, agora sob os auspícios de Muricy Ramalho, tem tudo para ganhar e bonito. Tudo bem que jogar uma partida desse quilate sem dtrê de seus principais jogadores, que são o Elano, Zé Eduardo e Neymar, é algo perigoso. Mas confio que  Paulo Henrique Ganso com  o apoio de Arouca, que está voltando ao time, poderá  ser o dono do jogo e ajudar a equipe peixeira a vencer e continuar com chances na Libertadores.

Ganso, esperança santista para hoje
O principal fator que me faz pensar que o Santos vencerá a partida de hoje é a personalidade de Paulo Henrique Ganso. O atleta paraense já demonstrou esse seu lado de vencedor em várias ocasiões. Quando o Santos mais precisou Ganso com talento e amadurecimento profissional fez sua parte e a equipe venceu Não acredito, jamais, que o atleta, por estar numa perlenga com a diretoria santista, fará corpo mole ou então diminuirá sua vontade de vencer a partida de hoje. Paulo Henrique sabe muito bem que o Santos tem uma grande importância em sua vida como jogador de futebol desucesso que é. Entende,  perfeitamente, que no jogo de hoje todas as atenções estará voltadas para o seu desempenho. Se acertar  e o Santos vencer -como acredito!- será mais uma vez endeusado,  herói. Se der a zebra de não jogar bem, for bem marcado e o Santos não ganhar, poderá até ser taxado de responsável por tudo. Aí eu serei contra. Por ser o Paulo Henrique Ganso o atleta não tem que pagar pela irresponsabilidade de Neymar, Elano e Zé Eduardo que fizeram tolices no jogo com o Cerro Porteño na Vila Belmiro e foram expulsos.
Mas confio que as coisas irão bem para o Santos hoje. Os deuses do futebol protegerão a equipe e ao nosso grande craque. Vai lá Ganso. Ganha mais essa e dá de presente para o Rei!

Um comentário:

  1. ègua seu marcos, parece que o senhor adivinhou, o GANSO deu um show ontem. O Santos ganhou e ele foi o melhor em campo.

    ResponderExcluir