Jovens cruzmaltinos da MUC foram desprestigiados ontem no Souza. |
Rogério e Claudionor, diretores da MUC ainda conversaram com o presidente Fabiano Bastos, na sexta-feira, mas este não fez nada, por que o coronel Joaquim já havia definido que o espaço era todo para a torcida do Paysandu.
Sinceramente, além de ser desrespeito é uma barbaridade o que fizeram com a torcida organizada da Tuna, que fica dias e noites confeccionando camisas, faixas, bandeiras com a marca da Tuna, com fotos de antigos ídolos, simplesmente pelo amor às cores da Águia, e depois não poder hastear seus coloridos adereços de torcedores em seu próprio estádio. Quem mostrou bandeiras e faixas gigantes em pleno Souza foi o Paysandu. A revolta dos jovens cruzmaltinos era visível, principalmente porque foram impedidos de incentivar a Tuna em partida tão importante. Alguns chegaram a dizer que o coronel é torcedor fanático do Paysandu.
De tudo isso, o mais estranho é que no estatuto da Tuna, que define a diretoria em número de 15 diretores, não tem esse cargo de Diretor de Segurança, que os membro da MUC garantem que é exercido pelo coronel Joaquim. Só se sabe que o cononel Joaquim é velho amigo de Fabiano Bastos.
Mais uma explicação que o presidente deve aos seus 14 diretores, aos membros da MUC, aos associados e torcedores da Tuna Luso Brasileira.
Mais uma explicação que o presidente deve aos seus 14 diretores, aos membros da MUC, aos associados e torcedores da Tuna Luso Brasileira.
bando de cu azul aki e terror bicolor karalho
ResponderExcluirbando de cu verde
Excluirremogay e mucgay
Remogay e Gaysandu vão tomar no cu
ResponderExcluirAqui é MUC
ResponderExcluir