Caro Dunga:
Tire o seu sorriso do caminho. Eu quero passar com a minha dor. A dor de um torcedor, que esperava que você atendesse aos apelos de mais de 70 por cento de brasileiros.
Poxa, Dunga, que que foi? Você está sem televisão?, não está indo aos campos de futebol? Como é que deixa os maiores craques do momento de fora da Seleção? Estás morando no Brasil? Não creio. Se estivesses, escalaria Paulo Henrique Ganso e Neymar no teu time, que na verdade é o nosso, de toda Imprensa, de todos os treinadores, só que quem manda é você!
Tudo bem que você tenha suas preferências, seus camaradas, seus amigos, seus protegidos. E nós? Na verdade, você não muda!
Será que não poderias ser menos durão, menos turrão, ceder um pouco? Acho que os quase 200 milhões de brasileiros estão decepcionados com o que você nos fez. Não é paraensismo meu, não é bairrismo, é um sentimento de brasileiro, de torcedor, de admirador do futebol arte, do futebol talento. Com todo respeito pelo Júlio Batista, pelo Grafitte, pelo Elano, pelo Josué, mas esses caras não são melhores (ou pelo menos não estão) de que Paulo Henrique Ganso, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Adriano.
Era só isso Dunga, vou torcer por você, embora meio chateado. Infelizmente você sempre mostrou o que é: um conservador, incoerente, inimigo do novo, sem coragem de enxergar que o novo sempre vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário