segunda-feira, 31 de maio de 2010

DOMINGO É QUE SE SABERÁ QUEM É QUEM!

Quando prevení o Paysandu para evitar uma postura defensiva contra o Águia de Marabá, estava mostrando o "óbvio ululante" da realidade que é jogar contra os pupilos de Galvão. Por pouco, muito pouco mesmo, o resultado não foi mais adverso para a equipe da Curuzu, que em toda a partida deu apenas três chutes a gol, enquanto o goleiro Alexandre Fávaro fez várias defesas, algumas bem difíceis.
A história de dizer que o jogo de domingo, aqui no Mangueirão, será mais fácil, que o Águia não aguenta o Paysandú completo, é mero discurso de torcedor fanático. O time dirigido pelo competente Charles Guerreiro está no mesmo nível do Águia. A diferença talvez seja no final do mês, no contra-cheque dos alvi-celestes, lógicamente bem superior ao dos aguianos.
Com a volta dos jogadores Sandro e Potiguar, pelo lado do Paysandu, e Vando e Victor Ferraz, pelo lado do Águia, com certeza veremos um futebol mais bonito, mais disputado pelas laterais e não um amontoado de jogadores no meio de campo, procurando a todo custo livarem-se da bola, como aconteceu ontem. Mas isso não dá certeza de que nem um nem outro vai vencer. Será uma partida difícil para os dois lados e, só após os 90 minutos teremos o campeão de 2010. Enquanto isso, chá de camomila, suco de maracujá e algumas promessas, porque Charles, Galvão e a rapaziada vão precisar. E muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário