terça-feira, 4 de maio de 2010

REUNIÃO DO CONDEL DA TUNA: PATRIMÕNIO DO CLUBE EM PRIMEIRO LUGAR

A reunião do Conselho Deliberativo da Tuna Luso Brasileira, hoje, a partir das 20 horas, promete, dentre outras coisas, mostrar quem é realmente cruzmaltino, ou no mínimo quem gosta da Tuna Luso Brasileira. Faço questão de tocar nesta tecla porque os que amam a Tuna, são socios, frequentam, dedicam-se de uma maneira ou de outra, os que trabalharam, dirigiram, aprenderam a gostar das cores, dos esportes do Clube não podem aceitar que um patrimônio que custou o suor de nossos antepassados seja arrendado, vendido, nem mesmo alugado por período longo sob hipótese alguma.
Quem já dirigiu a Tuna sabe das dificuldades que o Clube tem em conseguir dinheiro para manter patrimônio tão grande. O Clube necessita de limpeza, pintura, manutenção de saunas, piscinas, campos. Mas quem dirige tem que ter os pés no chão, a consciência de sua responsabilidade em termos de presente e futuro do Clube. Não pode usar a emoção. A razão tem que estar em primeiro lugar.
Espera-se um grande número de cruzmaltinos hoje na Boate olímpica da Tuna. Aqueles que têm um sentimento especial, único de amor à Cruz de Malta devem usar o coração, a razão e pedir: por favor, preservem o nosso Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário