Vejo a partida de amanhã entre Remo e Paysandu como a mais importante do Clube do Remo este ano. Um tropeço e tchau e bênção! Até o sofrido sonho de disputar a Série D, pode ir para o velho beleléu, pois o Cametá tirando o Aguia pode chegar a campeão do segundo turno, basta bater no Paysandu.
Então a responsabilidade de Giba, que já falou em chuteira errada, que não teve tempo de arrumar o time e outras balelas, não vai adiantar muito não. Vale a pena lembrar, que com Sinomar o time ganhou 32 partidas e perdeu apenas uma para o Paysandu e outra para o melhor time da atualidade, o Santos de Neymar e Ganso. Nada valeu, o Sinomar rodou. Então se perder amanhã, acho que domingo pela manhã Giba embarca, não se sabe para onde.
No clássico do inteiror entre Águia e Cametá, vejo uma partida difícil para as duas equipes. O time do Galvão está bem, cresceu no segundo turno, mas o Cametá tem um ataque que é um verdadeiro furacão. Quando o Jailson, Balão e o velocista Torrô invadem a área, é perigo de gol. Então, meus amigos, o negócio é complicadíssimo. Vou ver a partida do interior, Águia e Cametá, certamente torcendo pelo Cametá, que possui mais de meio time oriundo da minha Tuna. Vale a pena ver os garotos. Bom jogo para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário