E foi o Paysandu quem empatou com a Tuna. Jogando em seu reduto, completo, a equipe dirigida pelo amigão Charles Guerreiro parou frente ao jovem e bem montado time da Tuna Luso Brasileira. O resultado foi justo, embora a Tuna tenha colocado uma bola na trave, quando já vencia o jogo por 1 a 0, no primeiro tempo. Certamente, pelo volume de jogo que vinha mostrando, teria "fechado o caixão" bicolor.
O time dirigido pelo técnico Zé Carlos foi bom do princípio ao fim, e além de ter surpreendido o Paysandu, deixou também a legião cruzmaltina feliz, pois como a imprensa não divulga nada da Águia, não se sabia nem se havia um time completo montado.
A zaga está bem montada, as laterais também e o jogador Fininho, que se esperava tanto, pelo menos a mim não encheu os olhos ainda. Pode ser que nos próximos jogos ele seja "o cara". mas ontem Pituta mostrou que é bom de bola e pode nos dar muitas alegrias. O bom ontem, além do jogo e do resultado, foi rever a galera cruzmaltina, e velhos amigos que fizeram a torcida cruzmaltina bem maior que a do Paysandu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário