O bom do debate entre os candidatos ao Governo, Ana Júlia e Jatene, ontem, pela TV Record, foi o quanto o candidato tucano está perdido e sem nenhuma proposta lógica e concreta para o Estado do Pará. Jatene, que Almir já garantiu que gosta mais de pescar do que de trabalhar, ficou boa parte do debate, como é característica sua, tentando pegadinhas e com seu trivial deboche, e nunca tratando de propostas sérias e que venham a somar para o desenvolvimento do estado. Ana, ao contrário, mostrou-se segura e tratou dos principais pontos de seu programa, com destaque para a Educação, Saúde e desenvolvimento do estado. Excelente o momento em que a governadora candidata à reeleição pediu explicações sobre a ausência do tucano na primeira grande reunião de Lula com os governadores eleitos. E quando exigiu respeito , dizendo que quem respondia a processo na Justiça Criminal era o candidato tucano. Toma-te! O nariz do tucano cresceu mais nessa hora. Definitivamente, Jatene é mesmo uma história de pescador!
Este fato verídico foi presenciado por varios policiais que socorreram o ex-governador, levando o mesmo para o Hospital da Aeronautica, se fosse um cidadão comum após ser atendido o levariam para a delegacia por crime ambiental.
ResponderExcluirAcho que o paraense está com um anzol no olho, igual ao Jatene, para não enxergar que esse elemento é um mal para o Estado. Egua! Xô, tucananalhada!
ResponderExcluir