domingo, 28 de novembro de 2010

Brasil contra o crime organizado

Brasil unido contra o tráfico de drogas e crime organizado
Pelo que noticia a Imprensa, tudo indica que o tráfico de drogas e o domínio pelos traficantes dos principais morros do Rio de Janeiro, se não acabar de vez, diminuirá em 70 ou 80 por cento. Forças armadas, Polícia Militar e Civil, juntas numa operação de guerra, estão unidas para debelar o crime organizado do Rio. O Presidente Lula, o governador carioca e a presidente eleita Dilma Rousseff estão também unidos, como também grande parte da população carioca e brasileira, que entende que vidas humanas de pessoas de bem correm perigo na operação, mas que é necessário para dar um basta no tráfico de drogas.
Defendo que os governos de toda a Federação devem trabalhar unidos para acabar com o sério problema do tráfico em todos os estados. Operação como a que está sendo feita no Rio de Janeiro, com forças armadas e polícias civil e militar juntas, devem ser práticas no Brasil, para que não cheguemos a um estágio pior. O povo brasileiro quer mais segurança e está provado que isso  é possível. Nós, nossos filhos e netos agradecem.

3 comentários:

  1. O pacote veio atrasado,mas chegou!
    Só falta esse 70% melhorar, e ir logo pra 100%!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que quando a população se envolve no sentido de querer solucionar os desafios que estão à frente ocorre à resposta positiva no sentido reverter à situação, logicamente que tem que ter o aparato do governo para que seja resolvido esse tráfico do morro do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. É a prova de que o Governo Lula está afinado em todos os sentidos. Nunca ates neste país se fez uma operação dessas. Valeu, companheiro!

    ResponderExcluir