A Tuna não leva uma com a FPF. Agora, os dois primeiros jogo da Águia serão fora de casa. E o mais esquisito: o de estréia, amanhã, será em Castanhal e às 21 horas, o que impossibilita a maioria dos torcedores de se fazerem presentes. Quer dizer, o torcedor cruzmaltino passa um longo período sem ver seu time em ação e quando ele volta, embora tenha estádio, campo bom e tudo o mais, é jogando fora de casa e até da capital!
O presidente da Federação Paraense de Futebol, coronel Antonio Carlos Nunes, é sócio e Conselheiro da Tuna, mas em nenhum momento acontece nada na Casa do futebol que seja favorável ao clube cruzmaltino. É importante que no próximo ano, quando acontecerão eleições para o Conselho se pense melhor em quem deve ser membro do Condel. É importante que se tenha Conselheiros que briguem pelo Clube.
A Tuna vai iniciar amanhã uma luta das mais árduas. Para ter o diretito de participar da Segunda Fase do Paraense 2011, que se inicia em Janeiro, terá que ser a primeira ou segunda colocada desta primeira fase, numa competição com oito equipes, todas certamente bem preparadas. Todos sabem que é uma tarefa difícil, mas a Tuna vai trabalhar com o apoio de todos os seus torcedores e simpatizantes para chegar lá. Contra muitos, pois poderia ser algo menos complicado, como anteriormente, quando entravam quatro equipes. Mas, é isso. Faz parte. Com a força e a raça características da Tuna, esse ano vai dar Águia ´na cabeça. Todos em Castanhal amanhã e vamos trazer a vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário