De todas as acusações que o ex-jogador e atualmente deputado Federal Romário fez ao ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, a última de ter recebido propina dos estados interessados em sediar a Copa do Mundo, foi a mais séria. Romário disse que a maioria dos estados que ganharam o direito de sediar jogos da Copa do Mundo pagaram propina alta a Ricardo Teixeira, acabando e vez aquela questão furada de critérios, que Teixeira e membros da Fifa usaram.
Nessa história toda, segundo Romário, que fez outras sérias acusações em audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, Ricardo Teixeira praticamente leiloou as sedes dos jogos de 2014, pois "na lei de Ricardo Teixeira quem pagou mais ganhou o direito de sediar os jogos".
O Baixinho atacou também o atual presidente da CBF, José Maria Marin, que foi convidado para ir a audiência, cujo principal assunto a ser debatido era a situação dos estados que não sediarão a Copa do Mundo, mas faltou e não mandou representante.
"A CBF é uma instituição de corruptos e cheia de ladrões. É bem a cara do presidente não estar presente e não mandar representante", disse o ex-jogador da Seleção Brasileira.
Com essa denúncia de Romário, a história inventada pelos preconceituosos de que a governadora Ana Júlia não teve cacife para fazer do Pará uma sede, vai de águia abaixo. Com certeza a governadora tenha achou melhor não entrar na máfia da CBF, três anos depois denunciada por Romário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário