Com a vitória de 7 a 0 contra oTime Negra, no sábado pela manhã, a Tuna é finalista do Segundo Turno do Campeonato Feminino de Futebol. A partida foi realizada no campo do Souza, com um pequeno público, mas mesmo assim, sem público, as menina cruzmaltinas deram um show. Os gols fora, de Cíntia 3, Lause 1 e Cássia 3.
A equipe que será adversária da Tuna será a mesma do Primeiro Turno, a a equipe da Esmac, dirigida pelo técnico Mercy Rodrigues. A Esmac pegou o Sport Belém ontem no campo do São Francisco, em Curuçambá e aplicou uma goleada de 10 a 0. O fato lamentável da partida foi o Sport Belém que entrou em campo só com sete atletas, já que as outras não se apresentaram. A partida já havia inciado quando duas outras atletas chegaram e entraram. Mesmo assim, o jogo teve que terminar mais cedo, aos 30 do segundo tempo, já que o Sport Belém a essa altura já perdia por 10 a 0, limite para uma partida de futebol.
Dirigentes e o técnico do Sport Belém saíram de Cuiruçambá irritados e garantira que no próximo ano a equipe feminina não mais vai disputar o campeonato. "É muito difícil trabalhar com quem não tem responsabilidade. Não vou ficar me aborrecendo com quem não tem compromisso. Isso é que dá irresponsabilidade, perder feio por falta de atletas que não chegaram", desabafou José Maria, técnico do Sport Belém.
O jogo final entre Tuna e Esmac ainda não tem local definido, embora a técnica cruzmaltina Aline Costa acredite que a Esmac vai querer levar a partida para o Mangueirão. A data também ainda não está definida, mas tudo eva a crer que será no domingo pela manhã. Se a Tuna vencer o Segundo Turno será campeã "Arrastão", porque já venceu o Primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário