O time da Tuna profissional decepcionou na revanche com o Sub-19 do Paysandu que se prepara para a Copa São Paulo. Sob sol de quase 40 graus, os meninos do time bicolor conseguiram vencer a Tuna por 2 a 1. E o mais triste e preocupante para os cruzmaltinos: o único gol da da Tuna foi marcado pelo zagueiro Hallysson, de cabeça, o que mostra que o ataque da Águia formado por Hálice e Fabinho não funcionou mais uma vez, estando "invicto" em fazer gols.
Tenho insistido aqui neste espaço, que o time da Tuna, visão deste escriba, não está preparado para enfrentar os bons times que farão parte do Parazão 2013, como Santa Cruz de Cuiarana, Paysandu, Remo e Paragominas.
Já postei aqui que achei importante a contratação de Samuel Cândido, um excelente profissional, sem dúvida alguma. Mas ela deveria ter sido precedida de alguns jogadores de qualidade que pudessem ajudar na formação de uma equipe competitiva, para que o time não faça feio no Campeonato.
Samuel quis o segundo jogo com o Sub-19 do Paysandu na esperança de que com o time completo, desbancar os garotos bicolores. Não deu certo. O time da Tuna demonstrou que não está no ponto.
Já postei também N vezes das carências do time luso. Não adianta ter um bom técnico sem ter bons jogadores. Ou se contrata um time para se fazer bonito, ou o futuro será ruim para nós torcedores cruzmaltinos.
Mesmo sem ainda ter os atacantes que o time mostrou que precisa -já que Hálace e Fabinho não estão se entendendo- a Tuna tem outro jogo programado para o próximo sábado, quando receberá no Estádio do Souza o selecionado do município de Colares, atual da Copa dos Clubes Campeões do Interior, a partir das 10h. Vamos esperar que op time já tenha algo novo para mostrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário