Pelo que tem publicado a Imprensa, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro já deve estar arrependido de ter negociado o lateral Yago Pikachu com um grupo de investidores. Luiz Omar ao que parece, tem procurado evitar falar até com o eleito Vandik Lima sobre o assunto, uma vez que até o presente o presidente não explicou nem mesmo a seus companheiros de diretoria o real valor da venda e como foi -ou será- feito o pagamento.
Foi infeliz Luiz Omar, quando vendeu Pikachu para investidores. Um jogador jovem, de grande valor como o lateral bicolor, não era para ser negociado da maneira que foi, às pressas, sem a família do jovem atleta saber e, o pior: só entrou até agora nos cofres bicolores a quantia de 200 mil reais. Uma merreca.
Vandik e parte do pessoal que acompanha a procissão do Cirio perguntam: qual o valor da negociação?; como o negócio foi feito?; quando vão pagar o restante?; a transação foi por todo o liberatório do jogador ou fica uma percentual para ele ou para o Paysandu?
São perguntas que todos fazem porque Yago Pikachu é um dos melhores jogadores revelados nos últimos temposem nosso Estado. E tudo indica que não é fogo de palha, porque é bom marcador, excelente apoiador, chuta bem e forte e é um atleta focado em sua carreira, o que lhe garante futuro como profissional da bola. Então, é importante que Luiz Omar e sua diretoria, antes que termine seu mandato, levante a cabeça e explique toda a história da negociação de seu maior patrimônio: Yago Pikachu.
Afinal, Luiz Omar Pinheiro tem um nome a zelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário