Flamel e Couto: grana falou mais alto |
O Santa Cruz de Cuiarana, venceu a primeira fase do Parazão 2013 por puro merecimento. Não teve essa de ganhar no grito, não, apesar do senador Mário Couto ter soltado o verbo contra o presidente da FPF, coronel Antonio Carlos Nunes, em pleno andamento do campeonato (e estranhamente o presidente Nunes nada respondeu e sequer comentou).
O técnico do santa Cruz, Mariozinho, um apaixonado estudioso do futebol, e que graças a grande oportunidade que recebeu de Couto está ampliando seus conhecimentos técnicos e táticos, tem à sua disposição os melhores jogadores do Pará. Atletas conhecidos de todos nós e que sempre são esnobados pelas duas principais equipes locais, que ainda preferem seguir a cartilha dos técnicos importados e trazerem para suas fileiras os "bondes" que chegam aos montes.
Além de fazerem seu ofício com competência, os atletas do Santa Cruz devem receber em dia seus salários, por isso preferem ficar no "Sal" cheios de grana, com o vidão que pediram a Deus.
No caso de Flamel, que vinha brilhando ultimamente pelo Águia de Marabá, a oferta do Santa Cruz de Cuiarana para ficar com seus concurso deve ter sido mais que ótima, excelente, pois o jogador, de 30 anos, que começou na Tuna, nem discutiu em permanecer em Salinas e de uma só vez, esnobou dois azulões: o Águia de Marabá e o Clube do Remo.
E essa grana toda do Sta + vem de onde? Lembram do senador Luiz Estevão, quando investiu no Braziliense?
ResponderExcluirO pior é que todos sabem que é lavagem do bicheiro.
ExcluirPelo menos o Mário Couto é esperto, porque só levou pra salinas jogador bom. O único pé quebrado é o Fábio oliveira, que é reserva lá.
ResponderExcluir