Como este escriba alertou, o Al Ahly do Egito não foi um adversário fácil para o Coríntians, hoje pela manhã em Toyota, no Japão. O clube egípcio entrou em campo bem à vontade, tentando ecidir logo o jogo, mas logo foi envolvido pelo Coríntians, que com um melhor controle de bola a partir dos 15 minutos da primeira etapa, passou a levar mais perigo ao gol adversário.
Mas nois dois tempos, o jogo entre Coríntians e Al Ahly foi fraco, na verdade dada do esperado, pelo menos por parte dos torcedores coríntianos. Foi notório que o time paulista sentiu a temperatura baixa, pois em nenhum momento da partida conseguiu formatar um tipo de jogo que demonstrasse um grande superioridade sobre o adversário. Os jogadores corintianos demonstraram estar com a "roda presa", nem marcavam nem atacavam bem. Sentiram com certeza a baixa temperatura.
Mesmo assim, aos 30 minutos o Coríntians conseguiu fazer o único gol da partida. A jogada surgiu a partir de um escanteio cobrado pelo meia Douglas. O próprio Douglas aproveitou o rebote e lançou para a área. Guerrero escorou com tranquilidade para o canto direito do goleiro Ekrami.
Na segunda etapa o Al Ahly entrou melhor e decidido a empatar ou até virar o jogo. Encurralou praticamente o Coríntians, mas não teve competência para furar a defesa alvinegra.
As substituições efetuadas por Tite pouco influiram no ataque corintiano, que no segundo tempo não funcionou. Jorge Henrique e Romarinho, os dois atacantes que entraram no lugar de Emerson e Douglas, não renderam no ataque, foram mais defensores, embora Romarinho procurasse se mexer o máximo na tentativa de abrir espaços para Guerrero.
Ao que parece, o Coríntians sentiu o frio de zero grau que fazia no estádio, pois os jogadores brasileiros pareciam estar com a perna presa e sem muito pique para acompanhar a equipe egípcia.
Ao que parece, o Coríntians sentiu o frio de zero grau que fazia no estádio, pois os jogadores brasileiros pareciam estar com a perna presa e sem muito pique para acompanhar a equipe egípcia.
O placar de 1 a 0 favorável ao Coríntians garantiu o time brasileiro na final, que acontecerá no final de semana. O adversário do Curingão pode ser o inglês Chelsea ou o Monterrey do México, equipe que está afinada e promete ser um calo para as pretensões da equipe dos brasileiros Ramires e Oscar.
O importante é que o Coríntians venceu e agora que venha o Chelsea ou o Monterrey!
Toyota??????? Onde essa cidade esta no mapa????
ResponderExcluirPara mim isso era nome de uma carro
ExcluirO Corinthians não jogou bem. Se jogar na decisão como jogou hoje vai se ferrar. Só não tomou gol porque o time do Egito é pior que o coringão. De qualquer forma vamos ficar na torcida para que o time brasileira vença.
Excluir