Não gostei da exibição do São Paulo ontem. O time paulista começou até bem, jogou melhor e bem mais folgado que o adversário até a perda de cabeça de Luis Fabiano. Infantil e mostrando que idade muitas vezes não significa experiência, Fabiano deu bobeira, foi expulso e o time murchou.
Lucas ontem estava irreconhecível. Parece que estava ansioso demais e não conseguiu fazer as belas jogadas que estamos acostumados a vê-lo fazer. Jadson também pouco mostrou. É um bom jogador, mas tem dias que não consegue acertar. Ontem foi um dia desses.
Insisto que o São Paulo necessita de um lateral direito. Paulo Miranda destoa de todo o time tricolor e ontem quando a maioria do time do São Paulo não esteve bem, ele foi um dos mais fracos.
Não entendi o técnico Ney Franco não levar atacantes. Quem entra em campo com dois atacantes necessita de mais um ou dois no banco. Pelo que vi, parece que queria mesmo empatar o jogo o "Coach" sampaulino.
No aspecto substituição, acho que fez bem Franco não colocar Paulo Henrique Ganso no jogo. O Tigre é um time que seus jogadores em quase todas as bolas disputadas tentam quebrar o adversário. \Como Ganso vem de uma contusão séria, não pode ficar exposto assim aos dentes do "feroz animal".
Mas de qualquer maneira, o empate sem gols fora de casa foi um bom resultado. Afinal, o Tigre mesmo sendo uma equipe fraca, é da Argentina, jogou no estádio do Boca Júniors, contou com o apoio dos torcedores do Boca, do River e do jogador Riquelme, que estava feliz da vida com a atuação do feroz "animal argentino".
Mas aqui não pode dar mole. Tem que vencer e vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário