terça-feira, 27 de julho de 2010

SEM PROGRAMA, SERRA BRIGA COM PARCEIROS

Uma das perguntas que os poucos simpatizantes do PSDB mais fazem é quais são as reais propostas do candidato Serra na sua tentativa de chegar ao Planalto. Até o presente, tanto o candidato do PSDB como o  coordenador de sua camapanha e presidente de seu  partido, Sérgio Guerra, só fazem repetir o programa de Lula e dizer que farão melhor, embora tenham feito tudo ao contrário onde o partido administra, principalmente em São Paulo. Serra foi o maior critico do Bolsa Escola e Bolsa Famílía, mas agora na maior cara de pau diz que vai aumentar. Em outra oportunidade, o peessedebista diz que o PT é ligado às Farc, crítica a política externa de Lula (que é sucesso absoluto, totalmente diferente da de FHC) e fala mal do modo como Lula e o Itamaraty tratam parceiros comerciais, exemplo do Irã e Cuba.
A postura de perdedor já bem caracterizada por José Serra está deixando chateado até seu maior parceiro, o DEM de Arrudão, César e Rodrigo Maia.  o Demo Maia, inclusive, em seu blog criticou a estratégia tucana, que até o presente não mostrou programa nenhum e só faz copiar o que Lula fez. 
Pelo visto, por não ter programa, agredir jornalistas, não aceitar os parceiros maiores, como o DEM e o PTB do Jefersão  participarem da campanha, além de ter um índio que sem apito fala pelos cotovelos (e depois quer reverter o que disse), Serra  tende a cair ainda mais nas pesquisas e... mandar suas aspirações para o beleléu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário