Fabiano Bastos continua por mais um ano à frente da Tuna Luso Brasileira. Com a vitória por aclamação da Chapa "Transparência Cruzmaltina", o atual presidente garantiu sua permanência como Presidente, uma vez que os cinco diretores eleitos para compor a diretoria de 15 membros foram apoiados por ex-presidentes, GBs, Beneméritos em comum acordo com Fabiano. A vitória por aclamação se deu por irregularidades na chapa "Àguia guerreira", que foi impugnada por apresentar entre os cinco nomes, dois deles inadimplentes com o Clube em pelo menos um ano. Mesmo que ambos os candidatos tenham pago um mês e o outro dois meses, o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Azevedo, foi irredutível e não acatou. "Associado tem que pagar o Clube e se desejar ser Diretor, pior ainda, tem que estar religiosamente em dia", falou Azevedo, não aceitando sequer explicação de membros da chapa impugnada.
Agora, depois da eleição dos cinco nomes, o presidente Fabiano Bastos sai fortalecido e com pelo menos 12 dos 15 nomes "fechados" com ele, pois o Presidente já contava com cinco novos nomes que havia empossado recentemente, dentre eles o GB e professor Péricles de Oliveira, novo Vice-Presidente da Tuna; médico e Benemérito João Guilherme e o empresário Fernando Amadeu.
Nessa nova diretoria da Tuna Luso Brasileira podemos destacar alguns nomes como cruzmaltinos históricos e realmente comprometidos com a realidade do Clube. São eles o executivo Salatiel Campos, por diversas vezes diretor da Tuna e na última gestão Vice-Presidente Social; GB Péricles de Oliveira, incansável cruzmaltino, agora Vice-Presidente do Clube; João Ribeiro Rito, GB e ex-vice Presidente do Clube, agora na Vice-Presidência do Condel, Carlos Pampôlha, ex-Vice-Presidente Administrativo e agora 2o. Secretário do Conselho Deliberativo e o médico João Guilherme, por diversas gestões Diretor Social , ex-Vice-Presidente Social e Diretor Médico e que agora assume esta mesma função na gestão de Bastos. Os associados e cruzmaltinos esperam agora viver um período de mais felicidade neste ano que entra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário