Estou vendo muito pouco os jogos dessa Copa São Paulo de Juniores.
Reconhecidamente é uma grande competição, a maior do mundo, além de ser uma grande reveladora de craques. Não foram poucos os talentos que saíram da Copa São Paulo, que todo ano revela craques.
Minha bronca é porque ainda não engolí a não participação da Tuna na competição, uma vez que a Águia do Souza era de fato e de direito a dona da vaga hoje utilizada pelo Clube do Remo.
Ora dirão: perdeu, perdeu! Não adianta reclamar!
Mas peraí. Não é mole você estar fora do campeonato regional, não estar disputando nenhuma competição nacional, e de repente ganhar o direito dentro de campo de estar disputando a maior competição do mundo, maior vitrine para novos talentos no Brasil e no mundo, e ficar de fora por irresponsabilidade ou incompetência de não se sabe na verdade até hoje de quem.
Aliás,pensando bem, se sabe. A culpa é da diretoria do clube: presidente e diretor de esportes amadores.
Se este escriba, como simples torcedor da Tuna, desde que soube que a Águia havia perdido a vaga para o Remo está muito chateado, não gostou mesmo, imaginem como não ficaram técnicos, jogadores, pais de jogadores que passam o ano esperando ansiosamente pela Copa São Paulo na expectativa de realizar o grande sonho de sucesso no futebol?
Sei lá. Aí é que fico pensando, tentando explicações, me perguntando: será que a vida só tem sempre razão para quem é um pobre sofredor cruzmaltino?
Nenhum comentário:
Postar um comentário