Hoje será o grande teste para o novo técnico Lecheva. Com uma passagem das mais negativas na Tuna, Lecheva tem tudo para se recuperar no Independente, adversário do Clube do Remo, hoje, 20,30h no Mangueirão.
É bem verdade que Lecheva na Tuna trabalhou com um dos piores elencos da história da equipe cruzmaltina. Errou, a meu ver, em aceitar trabalhar com uma equipe fraca, que não fez as contratações que ele pediu -pelo menos é o que ele falou.
Mas na situação em que trabalhou na Tuna, técnico nenhum trabalharia. Mesmo porque, qualquer profissional tem que zelar pelo seu nome. E Lecheva principalmente, porque mesmo que tenha vindo de uma boa performance na direção técnica do Paysandu, inclusive conseguindo a classificação da equipe para a Série B, além do título regional do ano, ele não poderia jamais colocar sua competência à prova, como colocou, disputando um campeonato que é na verdade um tornei, à frente de uma equipe sem qualidades.
No Independente, o ex-técnico do Paysandu e da Tuna agora tem que "jogar a sua bola". O "Galo Elétrico" conseguiu a classificação com o técnico Samuel Cândido, que na última partida, com o time já classificado, deixou a equipe.
O time do Independete é mais ou menos o mesmo que jogou a Primeira Fase do Parazão. Tem jogadores experientes e pode dar muito trabalho ao Remo, embora Charles Guerreiro tenha dito que "conhece bem a equipe". Tomara que ele não tenha falado demais.
Vejo o jogo bastante equilibrado, apesar do Remo ser bem superior em elenco. Mas o Independente está jogando junto já há algum tempo, está motivado e Lecheva -como já postei acima- tem por obrigação fazer sua equipe jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário