O Benfica não encontrou dificuldades em vencer o Clube do Porto por 2 a 0, ontem
O técnico Jorge de Jesus, do Benfica |
no Estádio da Luz. Os gols foram marcados por Rodrigo e Garay. A vitória deu ao Benfica o título do Primeiro Turno do Campeonato Português.
O jogo foi o primeiro após a morte do maior ídolo da equipe, o jogador Eusébio, que foi mais uma vez homenageado, com um minuto de silêncio antes da partida e com todos os atletas benfiquistas usando a camisa com o nome "Eusébio" e o número 11.
Segundo as palavras do técnico do Benfica, Jorge Jesus, "Eusébio ficaria orgulhoso do jogo que fizemos", numa alusão à boa apresentação do time.
O técnico garantiu que o Benfica foi, sem sombra de dúvidas, a melhor equipe em campo.
“Não tenho dúvida nenhuma de que o Benfica foi de longe melhor do que o FC Porto. Além de termos feito dois gols, criamos bem mais oportunidades. O Benfica neste jogo foi uma equipe com uma maturidade tática muito grande”, garantiu Jorge Jesus.
A vitória do Benfica foi dedicada a Eusébio da Silva Ferreira o eterno ídolo da torcida. “Foi uma semana complicada, com muitas emoções e sentimentos. Eusébio será sempre referência máxima do Benfica e nós queríamos fazer felizes todos os nossos torcedores com esta vitória e jogamos para isso", concluiu Jorge Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário