Dilma dará continuidade ao trabalho de Lula |
Com a diferença aumentada na pesquisa Datafolha, onde Dilma já se distancia do tucano em oito pontos percentuais, o tucanato se desespera ao ponto de não querer saber de pesquisa de maneira nenhuma, embora estejam sendo anunciadas para esta semana duas, a do Ibope, amanhã e a do Vox Populi, para quarta ou quinta feira.
Os serristas se perguntam onde foi a falha na campanha do tucano, pois até mesmo em seu principal reduto, São Paulo, Dilma já encosta no tucano, tudo indicando que até o final do mês a petista ultrapassa ou no mínimo empata. Setores do tucanato apontam o principal motivo da campanha de Serra regredir dia-a-dia, é a própria personalidade do candidato, sua arrogância com a Imprensa principalmente, e seu ar superior e agressivo, sempre pronto para alfinetar os adversários e menosprezar Lula ou a candiata petista, como no episódio em que ele disse que Dilma estava na garupa de Lula. Também suas propostas hoje são vistas como ultrapassadas u no mínimo similares ao que Lula já fez e que Dilma certamente tem tudo para fazer melhor.
Resumindo, a campanha tucana está claudicante e a partir de amanhã, com Lula pedindo votos para sua candidata, a tendência é que o Brasil tenha, já a partir de 3 de Outubro, sua primeira presidenta mulher: Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário