Um grupo de cruzmaltinos tendo à frente os ex-presidentes Alírio Gonçalves, Genésio Mangini, Marcos Moraes, Álvaro Rodrigues, Pepe Larrat e contando com a chancela de GBs como Augusto Viana, João Pisco, além de Conselheiros, associados e colaboradores naturais como Éder Luis Pisco, Júlio Coimbra e de outros apoiadores já fechou a premiação de 20 mil reais pela classificação da Tuna Luso Brasileira à segunda fase do Parazão 2011. A decisão foi tomada no domingo, no intervalo do jogo entre Tuna e Abaeté, quando a equipe do Souza já vencia pelo escore de 1 a 0. Na oportunidade, parte do grupo foi ao vestiário da Tuna e conversou com o técnico cruzmaltino Flávio Goiano, que agradeceu o apoio que vem tendo destes cruzmaltinos e da galera, que está em todas as partidas da Tuna.
De acordo com o que foi acertado entre os contribuintes, a grana será entregue já na quinta-feira, um dia após a partida entre Tuna e Santa Rosa. Segundo Alírio, um dos idealizadores da premiação, "o dinheiro será entregue ao presidente Fabiano Bastos que passará para Flávio Goiano que distribuirá entre os atletas e Comissão Técnica.
Essa é uma das maiores provas de que o futebol da Tuna não deu e nunca dará prejuízo ao Clube. basta a Tuna vencer que aparecem os patrocínios, os apoios. "Agora se o Clube não participa, e quando participa decepciona, certamente a torcida e os apoiadores se afastam", disse um dos torcedores.Acredita-se que um "bico" gordo como esete poderá servir de injeção para a Tuna jogar ainda melhor e trazer a classificação tão esperada pela torcida cruzmaltina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário