Flávio Goiano entrará com um time diferente frente o Ananindeua, domingo. O treinador cruzmaltino, que assumiu ontem a direção técnica do time luso, modificará o sistema que vinha sendo usado por seu antecessor Zé Carlos e já confirmou que entrará com um 4-4-2, ou seja, com com dois zagueiros, dois laterais, um meio campo formado por dois volantes e dois meias e com dois atacantes, que podem ser Jailson e Fabinho. Com um sistema de jogo mais ofensivo o técnico tunante espera explorar mais com objetividade tanto os meios campistas como os atacantes, que nas três partidas disputadas têm sofrido cm a falta de bola.
Flávio tem observado que os atacantes da Tuna pouco têm produzido, com um índice de um gol por partida. Ele acha que agora, com uma definição melhor dos homens da defesa e do meio de campo, certamente os dois atacantes terão mais chance de furar o bloqueio defensivo dos adversários. Hoje, Flávio Goiano conversou com os atletas e definiu melhor o posicionamento dos volantes e meias, que notadamente estão dispersos e meio atabalhoados, numa visível falta de posicionamento. É o caso de Japonez, que não conseguiu ainda render o suficiente que todos sabem é possível. Melhor posicionado e conseguindo fazer uma melhor ligação com Fininho e Analdo, certamente as bolas chegarão com maior intensidade ao ataque, onde Jailson e Fabinho poderão concluir.
Mesmo estando somente com três pontos, os atletas cruzmaltinos estão confiantes de que é possível a classificação. Analdo, que surgiu na Tuna, e um dos mais experientes e um dos entusiastas da galera mais jovem na luta pela classificação. Em conversa com o escriba, o valente jogador, disse que "vamos vencer as quatro e nos classificar". O escriba torce por isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário