O treinador Flávio Goiano |
Flávio já foi jogador da Tuna e tem uma bonita história no futebol. "Respiro futebol, gosto mesmo da bola e posso dizer que tudo farei para classificar a Tuna, uma equipe que acho tem seu lugar na história do futebol brasileiro e não merece passar o que vem passando", disse o novo treinador cruzmaltino.
A opinião quase unânime de torcedores é que a escolha foi boa. Ventilou-se ontem o nome de Charles Guerreiro, mas o ex-treinador do Paysandu ao que parece ficou indeciso se aceitaria ou não, pois ficou de responder a um Conselheiro até a noite de ontem e não o fez.
Flávio é jovem, determinado e sempre foi muito ligado ao Clube. É ciente da dificuldade que é classificar a Tuna, mas tem liderança entre os jogadores e o respeito da torcida. "Vamos trabalhar com afinco e muita dedicação e tenho certeza que o grupo está determinado a classificar a Tuna", disse Goiano. No jogo de domingo, contra o Ananindeua, Flávio Goiano já deixou claro que tem o time na cabeça. Jailson já cumpriu suspensão de um jogo e Fabinho já recuperado de uma pequena lesão, devem voltar e fazer a dupla de área. Até o presente não se sabe se o jogo será no Souza ou no Baenão, mas amanhã já se terá uma definiçãodo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário