É complicado falar de doença. Principalmente de determinadas patologias, como essa que acometeu o jovem jogador da Tuna Luso Brasileira, André Barata. Há alguns anos tive um problema semelhante com um familiar meu, só eu sei o que passei.
Sobre André Barata, jogador da nossa querida Tuna, que está passando por este problema sério, todos os jogadores, amigos do futebol e do futsal de Barata estão numa corrente só de orações. Todos sabem que o problema não é pequeno. O próprio Dr.Hélton Nóvoa já falou que ele também está trabalhando e torcendo pela recuperação do atleta.
Barata, se o Mestre assim o quiser, vai se recuperar. O que temos que torcer é para que ele volte a jogar futebol. É jovem, tem ainda muitos anos de profissão pela frente e pode dar ainda muitas alegria à torcida cruzmaltina e de outro clube que for defender.
A diretoria da Tuna, segundo me falou o presidente Fabiano Bastos, está dando todo o apoio ao atleta. É importante que se olhe também por seus familiares. Pelo que sei, Barata tem família e precisa do apoio tanto do Clube como de todos os seus amigos. Como jogador de futebol e de futsal Barata é muito querido e com certeza a corrente que se faz em prol de seu pronto restabelecimento será ampliada para ajudar o atleta em outras questões, principalmente com remédios. Este escriba está pronto para ser um dos apoiadores ao problema de Barata.
Sou remista mas torço pelo Barata.
ResponderExcluir