O Águia de Marabá está igual à música de Chico Buarque: "Vai levando". Faltando apenas uma rodada para o final da Primeira Fase da Serie C, está no G-4, com boas chances de permanecer, mas também com chances ainda maiores de ficar de fora da sonhada classificação.
A equipe de Marabá, que possui o técnico com maior número de jogos do futebol brasileiro, tem que vencer seu último jogo, contra o Luverdense, e que acontece no próximo domingo fora de casa, ou pelo menos empatar, na pior das hipóteses, e torcer pela derrota dos que estão com mais pontos no G-4, que são Santa Cruz e Fortaleza, além de "secar" também o Sampaio Corrêa, que com 29 pontos, tem um jogo a menos, que realiza amanhã e possui um excelente saldo de gols, 15, superior ao Águia e ao Luverdense.
É muita coisa para a cabeça de João Galvão e para os jogadores do Águia. Mas tudo pode ser esquecido se o time aguiano vencer o Luverdense. Pode ser por um gol só que a classificação esta garantida pois com 31 pontos o Águia chegará aos 34 e garantirá, independente de qualquer outro resultado, sua participação no quadrangular final.
Eu acredito no Águia. A situação é complicada, até um pouco difícil, mas Galvão tem a equipe na mão. Perdeu Júnior Timbó, mas garantiu dois atacantes, Palhinha e seu filho Danilo. É se forcar na partida, com seriedde e trabalhar para ficar entre os quatro primeiros do Grupo A e na Quartas garantir mais uma vaga na Série B para o Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário