segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vila Nova de Cametazinho subiu para a Série B

O Vila Nova (GO), do paraense Thiago Cametá (ex-Tuna e ex-Remo) entrou em campo na noite de ontem, jogou bonito, venceu, garantiu a vitória e o acesso para a Série B no próximo ano. O placar de 2 a 0 para o time goiano garantiu a festa do elenco colorado, de todos envolvidos no dia a dia do clube e também da torcida vilanovense. Os gols que deram a vitória e o acesso à Série B saíram dos pés de Frontini, o centroavante colorado.
Thiago Cametá:  sucesso no Vila Nova
O Vila entrou em campo correndo atrás do resultado, uma vez que em Campina Grande saiu com o placar adverso: 1 a 0 para o Treze. Com o resultado o Vila teria que vencer por dois gols de diferença. Missão cumprida, a nação colorada ao final comemorou como se fosse um título, segundo a torcida, “O nosso título” .
Desde os primeiros minutos o Vila Nova buscou o placar dentro do Serra Dourada. Marco Aurélio tentou balançar as redes em duas ocasiões, mas a bola foi por fora. Bruno Felipe, lateral esquerdo, também tentou, mas a bola parou no goleiro Éder. Neto Gaúcho também teve a uma oportunidade quando Bruno cruzou e ele dentro da área não conseguiu balançar as redes. 
Pressionando sempre, o Vila também teve mais oportunidades com Frontini e Neto Gaúcho mas , só aos 42 minutos a torcida comemorou. Thiago Marin encontou Fronini na área, e em belo cruzamento do meia, o centro avante colorado balançou as redes. Vila Nova 1 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Vila Nova continuou dominando e tentando fazer o segundo gol que garantiria a classificação para a Série B e a chance de chegar à final e até ser o campeão da Série C. Mas o goleiro do Treze Éder pegava todas e parecia que iria impedir a vitória da equipe goiana. Frontini era sempre um perigo, juntamente com Marco Aurélio, mas a bola sempre parava no goleiro Éder. 
Aos 21 minutos o gol que selou a vitória e o acesso colorado saiu. O zagueiro Vitor, em um contra-ataque, lançou para Frontini que avançou a grande área chutou rasteiro. Vila 2 a 0. 
O paraense Thiago Cametá, um dos melhores em campo, aos 35 minutos ainda abriu caminho para o terceiro gol, quando lançou para Frontini na cara do gol. O atacante driblou o goleiro, chutou, mas a zaga adversária conseguiu tirar a bola em cima da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário