Até Lula ganhou beijo da presidenta |
Com o resultado da pesquisa, os "capa pretas" da oposição já começaram a se movimentar, e não será surpresa se nos bastidores já estiverem estudando mudanças de nomes de candidatos, pois embora todos os cenários da pesquisa apontem a vitória de Dilma no primeiro turno, ficou demonstrado que Marina e Serra são os nomes mais fortes para o enfrentamento com a presidenta Dilma, embora ambos também levem peia da petista.
Este escriba acredita que, esperta como é, além de cheia de "disse-me-disse" a candidata a vice pelo PSB, Marina Silva, que perderia para a Presidenta Dilma até mesmo se fosse na sua "Rede", ainda vai aprontar com os membros de seu novo partido, o PSB, e brigar para sair na cabeça de chapa e Campos, se quiser, virá como seu vice.
Nessa onda de desespero e despreparo oposicionista, ninguém se surpreenda se eles não radicalizarem e partirem para a formação de dois frentões, com Aécio e Campos e Marina e Serra, visando uma possível ida de um deles com a presidenta Dilma para segundo turno. Tudo é possível no desespero oposicionista para tirar PT do poder e consequentemente os direitos conquistados pelo povo brasileiro.
Dilma, em tempos de muitos beijos, tem esse poder de deixar a oposição em polvorosa, principalmente quando Lula resolve entrar em campo. E cada vez que sai uma nova pesquisa, deixa ainda mais todos os candidatos e partidos de oposição desesperados, sem lenço, sem documento e sem rede, e dispostos a tudo para encontrar um jeito de formar uma chapa para enfrentar o PT, inclusive partindo para a baixaria -como já partiu o tri-malucão Roberto Freire- já que politicamente estão cada vez mais enfraquecidos, vivendo um momento de caos, de discussões e até agressões mútuas.
Enquanto isso, Dilma vai trabalhando e enviando muitos beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário