Atletas cruzmaltins em relax no campo do Souza |
Aline Costa, técnica da equipe tunante que venceu o último confronto contra o São Francisco (BA) por 3 a 0 no Souza, entende as dificuldades dessa partida, mas vai à luta, e já passou para suas jogadoras que a partida é realmente por demais importante, pois vencendo em São Paulo seu time pode ganhar ainda mais respeito perante os adversários, pois continuará líder do Grupo 5 do Campeonato e uma equipe com sérias chances de chegar entre os finalistas.
A Tuna jogará com Rosany; Raquel, Driely, Helaine e Kekê; Talita, Lauze e Cintia; Jeane, Cássia e Priscila, o mesmo time que venceu o São Francisco domingo.
A Adeco, adversárias da equipe cruzmaltina que perderam na estreia da fase atual do Brasileiro para o São José-SP por 3 a 1, no Estádio Joe Sanchez, São José dos Campos, não querem perder mais uma partida, pois isso deixará o time em situação mais difícil ainda.
"Vamos entrar com a equipe completa", diz Aline. "Mas temos que ter cuidado e respeito com a Adeco, pois a equipe vem de derrota e precisa mais do que nunca pontuar, pois em um quadrangular rápido como é este do Brasileiro, as equipes não podem perder pontos, portanto, elas vão querer de qualquer maneira os três pontos em cima da gente. Só que vamos lutar para impedir isso e até vencer", disse a técnica tunante.
Aline pretende entrar com a Tuna atuando no esquema que usa sempre, o 4-4-2, que é ofensivo. Mas ela não descarta pelo menos um empate. "Não vamos atuar o jogo na defesa, mas devemos nos guarnecer. Um empate, no úlltimo caso, também será muito bem vindo", disse Aline.
Tunantes se preparam para ver a partida pelo canal fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário