segunda-feira, 22 de março de 2010

DEM LANÇA KÁTIA ABREU COMO VICE DE SERRA

Mesmo com o estrago feito no partido pelo seu ex-"menino de ouro" José Roberto Arruda, ex-governador de Brasília, recentemente casado, o DEM insiste em querer fazer o candidato a vice de seu parceiro partidário, o PSDB. Em reunião acontecida no Rio de Janeiro, Rodrigo Maia, presidente do DEM, garantiu a correligionários que já está decidido que seu partido fará o vice da chapa de José "Vampiro" Serra, embora setores do PSDB estejam temerosos de mais esta queimação ao seu já desgastado candidato.
A princípio, o candidato a vice na Chapa do PSDB a presidência seria o "forte" nome de José Roberto Arruda. Com o inesperado escândalo do mensalão de Brasília, onde os asseclas de Arruda meteram dinheiro na cueca, na bolsa, na meia, enfim em todos os locais possiveis, depois fizeram uma oraçao não se sabendo até hoje para quem, o nome do governador cassado foi esquecido e o PSDB faz tudo para não ligar o partido aos seu principal parceiro, o DEM, fugindo dele igual o diabo da cruz. Mas Rodrigo Maia não tira a idéia da cabeça de tocantina Kátia Abreu.
Se depender do trabalho que faz Rodrigo Maia, tudo indica, que pelo andar da carruagem, o PSDB vai ter no mesmo palanque, além de Serra, Kátia Abreu, Roberto Freire, Kassab, Paulo Maluf e Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário