O baba ovo Roberto Freire e sua sigla de aluguel PPS, depois de oferecer-se para ser vice do vampiro Serra e ser imediatamente rechaçado tenta cavar uma forma de ficar nas entrelinhas dos noticiários políticos, natural de quem é frustrado por nunca ter tido nem dois por cento de votos em sua loucura para ser presidente da República. A última do comunista de araque, revolucionário de uisque Royal Salute, é apostar que o vampiro Serra vai sair a presidente numa chapa "puro sangue", como afirma, com Aécio "playboy" Neves como vice. Talvez o papagaio de pirata Roberto Freire não saiba que o playboy mineiro é tão vaidoso quanto o vampiro (que na verdade não deveria ser tanto, pois não foi muito preivilegiado pela beleza), e não aceita de maneira nenhuma ser vice.
Freire esteve no megalômano evento que Aécio fez em Minas para reverenciar o tio Tancredo (na verdade seu pai político porque o playboy nunca trabalhou e vive à sombra do tio famoso), e aproveitou para mais uma vez pedir para o governador mineiro ser o vice do PSDB.
Depois de receber mais um não, o eterno presidente do PPS, que tem como parceiro na missão de convencimento o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia, ainda teve o despautério de falar à imprensa que "era cedo para a resposta de Aécio:"por que agir de forma angustiada e afobada? mais cedo do que se pensa ele fará parte da chapa puro sangue", garantiu. Freire sabe, mas se faz de não entendido, que Aécio Neves, segundo assessores, ja decidiu que vem a senador e que Minas não vais mais ter candidato a vice. "Já basta Aureliano e Itamar. Agora Minas ou sai cabeça de chapa ou não disputa", garantiu a assessoria do playboy, querendo deixar claro que a política que querem é "leite com café". Café com leite nunca mais, para frustração do DEM, parte do PSDB e do PPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário